blog Financiamento Coletivo Orientalidades Urso

Gatos: contos fantásticos orientais

No oriente existem muitas histórias sobre transmorfos, ou seja, animais que se metamorfoseiam em outros seres, em boa parte, humanos. E o gato não está longe dessa classificação, sendo para os japoneses em especial um dos três animais famosos por seus poderes de transformação, entre a raposa e o texugo.

E são histórias desses gatos mágicos que a coletânea Gatos, contos fantásticos orientais pretende trazer. O projeto que está na plataforma de financiamento coletivo Catarse entra ao ar na madrugada do dia 2 para 3 de janeiro e vai até 2 de março, e conta com seu apoio para se tornar realidade.

Há presença de contos da China, Taiwan e Coreia, mas a predominância é do Japão. O projeto gráfico segue a proposta do livro Raposas, contos fantásticos orientais, tendo encadernação artesanal e traduções inéditas (confira abaixo).

O projeto prevê recompensas diversas mas está bem enxuto. Entre os destaques está o marcador metalizado que será desenvolvido durante o projeto e o livro Raposas, contos fantásticos orientais, que está indo para reimpressão.

recompensas físicas previstas no projeto, mas também há as virtuais como e-book

O projeto está na modalidade tudo ou nada, ou seja, para se tornar realidade precisa atingir os 100% da meta de arrecadação. Por isso se você se interessou apoie o quanto antes 😉

(2) Comentários

  1. Van Spala diz:

    Olá, boa tarde!
    Me interessei pelo conteúdo de “Gatos, contos fantásticos”, mas vi que o projeto já foi encerrado. Como faço para adquirir o livro?
    Desde já, agradeço a atenção.
    Abs

    1. luacyriaco@gmail.com diz:

      Olá! O livro dos Gatos está com previsão para agosto 2021, convido a acompanhar nossas redes sociais (só buscar @laboralivros no Insta, Face e Twitter) pois sempre postamos novidades lá!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *