Degustação Financiamento Coletivo Novidades

H. H. Holmes, o primeiro serial killer da América

H. H. Holmes, o 1º serial killer americano, é uma autobiografia escrita pelo próprio assassino na prisão, enquanto aguardava a sua sentença entre o ano de 1894 a 1895.

O homem que ficou conhecido pela construção do bizarro hotel apelidado de Castelo da Morte, na verdade nasceu Herman Webster Mudgett em 1861 em Gilmanton, New Hampshire. Mudgett foi estudante de medicina da Universidade de Michigan, o que lhe deu a oportunidade de começar sua carreira de crimes: roubo e comércio de cadáveres para as faculdades de medicina, além de fraudes de seguros.

Na atualidade, devido à natureza de seus crimes – focados em assassinato especialmente de jovens mulheres – O conhecido Dr. Henry H. Holmes seria considerado o primeiro serial killer da história estadunidense.

Leia o primeiro capítulo

O resgate do projeto

A Editorial Hope está resgatando o projeto de publicação do livro de H. H. Holmes!

O projeto editorial do livro continua do mesmo jeitinho que foi feito pela Laboralivros, mas agora a impressão e distribuição será com a Editorial Hope.

E se você quiser adquirir o livro com preços e recompensas especiais, antes dele ser oficialmente lançado, você pode apoiar a campanha que a Editorial Hope fez no Catarse!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *