blog Financiamento Coletivo Orientalidades

Horror Oriental 2: além de Japão e China. Contos da Índia, Filipinas e outros países do leste asiático

Em 2018 foi lançada a campanha para a publicação do primeiro livro da BuruRu, o Horror Oriental.

O destaque dele eram contos tradicionais datados do século III ao XIX. Mas esse segundo volume tem uma proposta diferente, além de alguns contos tradicionais registrados por pesquisadores, haverão também lendas “urbanas” atuais, que são contadas hoje em dia naqueles países.

Através de pesquisa de lendas e criaturas e conversas e recolhas de historias com nativos, foram feitas adaptações em algumas narrativas tradicionais que são contadas hoje em dia.

Venha saber mais do projeto no Catarse:

Assim como seu predecessor, o “Horror Oriental II, contos antigos e atuais” terá um formato de 18x11cm com papel pólen 80g.

Além do livro impresso, temos algumas outras recompensas especiais para os fãs de horror e cultura oriental.

Marcador metalizado: Marcador colorido frente e verso com efeito metalizado na frente, impresso em papel triplex 300g.

Marcador magnético: marcador magnetizado frente e verso.

Sticker holográfico: Sticker holográfico premium em vinil de alta resolução com impressão digital ecológica de alta qualidade, material à prova d’água e com proteção UV, resistente ao sol, chuva e poeira.

Pin Sadako: Um divertido Pin da Sadako, musa dos filmes de horror japoneses. Produto importado, feito em metal.

Horror Oriental, contos populares fantásticos e sobrenaturais: O volume 1 do livro Horror Oriental.

O Catarse é uma plataforma de financiamento coletivo. Essa página é uma parceria entre a Editora Urso e a plataforma. O processo é muito simples, você apoia o projeto e ajuda-o a existir no mundo!

Em troca, nós pensamos em várias recompensas interessantes, desde o livro em si, até mimos como bolsas, marcadores especiais, entre outras coisas exclusivas! Além claro de ter seu nome para sempre registrado na publicação!

Para ver as opções, basta olhar os cards ao lado e escolher o seu >>>>
ou acessar a aba “recompensas”. Você pode escolher de acordo com o seu gosto e também a forma de pagamento (se boleto, cartão ou pix).

Apoiar uma campanha é simples e seguro. Para isso, basta seguir o passo-a-passo a seguir:

  1. Escolha a recompensa de sua preferência, confira o valor total do apoio e clique em “Continuar”;
  2. Caso esta seja sua primeira vez utilizando o Catarse, siga os passos de cadastro na plataforma que estarão indicados na sua tela e continue para o meio de pagamento;
  3. Revise seu endereço cadastrado e selecione a forma de pagamento de sua preferência;
  4. Com a transação concluída, você já estará participando do projeto. Agora é só aguardar a conclusão da campanha e a chegada da recompensa em sua casa conforme data prevista de entrega em cada recompensa.

Importante: caso o projeto não atinja a meta mínima necessária para sua realização, todos os apoiadores recebem de volta 100% do valor investido. A própria plataforma se encarrega de efetuar estas transações. Se você tiver alguma dúvida operacional sobre as funcionalidades do Catarse, entre em contato com a Central de Suporte.

Por isso nós precisamos muito do seu apoio, sem ele, o projeto não acontece 🙁
então… vamos chamar os amigos e apoiar!! ♥


ORGANIZAÇÃO
Lua Bueno Cyríaco

Artista gráfica, ilustradora e editora da BuruRu e Urso. Tem a publicação da tradução de poemas clássicos japoneses Jûsan’nin Isshû – treze poemas do Ogura Hyakunin Isshû, traduzido por Vladine Barros, Horror oriental e dos mais recentes Contos fantásticos chinesesO caso ao lado com Amelia ButterworthShôjo Jigoku o inferno das garotas e Terrores Asiáticos sob sua tutela editorial, todos apoiados através do Catarse.

A EDITORA

A BuruRu (que é a irmã mais nova da Urso) é incubada pela Laboralivros, que oferece seus recursos de serviços editoriais para que nossas publicações se tornem realidade! Com enfoque para o lazer e narrativas diversas, nossos livros buscam unir temas interessantes e diversificados com uma leitura agradável e fluída para o leitor. Mas tudo sempre com emoção, porque assim é que é bom!

Acreditamos na leitura como uma tarefa indispensável para o crescimento e desenvolvimento do pensamento. Buscamos selecionar histórias envolventes e acessíveis, pois achamos que a literatura de entretenimento causa ao leitor uma experiência de envolvimento e lazer, estimulando ao prazer da leitura através de obras independentes e originais.

Apoie este projeto no Catarse, é tudo ou nada!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.